segunda-feira, 19 de julho de 2010

sempre é cedo

Como é lindo ver os sonhos de outras pessoas se realizarem bem ali na sua frente. Dá um vontade de viver e de correr atrás de ser feliz bem rápido.

Minha avó é uma senhora bem fofa, metida a durona, mas que chora por tudo. Ela tem o maior coração que eu já conheci e a audição um pouquinho prejudicada. Hoje ela embarcou em um sonho, foi para a Europa pela primeira vez e deixou todo mundo aqui com um aperto no peito. Com 74 anos essa vai ser a primeira vez dela no velho continente. O vôo era sete e meia, mas ela chegou no aeroporto às quatro e meia. Sempre pontual hoje ela foi além do pontual. Estava bastante ansiosa dava pra ver no olhar, mas o sorriso fácil não negava a felicidade que pairava no ar. Escrevi uma cartinha de boa viagem para ela e foi o suficiente para cair no choro e me abraçar como se não fosse me largar nunca mais. Sempre sou eu que dou tchau me viro e embarco em uma nova aventura, mas dessa vez foi ela que me fez encher os olhos d’agua, o coração de saudades e a vida de possibilidades.

Nunca é tarde para se aventurar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário