quinta-feira, 15 de julho de 2010

sobre o que dizer

Fiquei sem vontade de sair hoje, apesar de saber que se escolhesse sair hoje com certeza me divertiria. Afinal, com os amigos que tenho qualquer boteco, com uma cerveja gelada vira sorriso no rosto. Fazia tempo que eu não escrevia e é sempre assim. Temporadas. Temporadas em que preciso escrever tudo o que penso, o que faço, o que sinto e até o que nem vivi. Nessas temporadas me sinto mais viva, me sinto vivendo de verdade. Não é questão de me sentir mais feliz, às vezes é na tristeza que consigo escrever de verdade, com sangue e cheia de palavras que vem de dentro da alma e da dor. Quando volto a escrever assim do nada, como agora, tudo é tão novo e sempre um aprendizado. Isso que é bonito em qualquer escrita, a novidade, o que vem a seguir nas proximas linhas, o elemento surpresa, poder se transcrever em linhas é.. só consigo pensar em uma palavra: sensacional. Acho que o que me falta é disciplina. De sentar e escrever todos os dias, transformar minha paixão em algo mais do que um hobbie. Será que sou capaz? Minha meta é de escrever todos os dias, qualquer bobagem ou poesia, qualquer conto ou canção, apenas escrever ( o que vem do coração ia ficar muito cafona)... escrever qualquer forma de expressão (rimou e ficou melhor, haha).


Nenhum comentário:

Postar um comentário